Nascido em Ji-Paraná, comecei a escrever como uma forma de demonstrar o que eu sinto em cada momento da minha vida. Escrever poemas e poesias é uma válvula de escape nos meus dias tristes, e uma demonstração de alegria quando algo fascinante acontece comigo.
Na minha primeira fase como escritor de poemas, sempre deixei bem claro que eu sou uma pessoa apaixonada pela vida. Quando comecei a escrever aos 16 anos e resolvi mostrar isso para as pessoas, o amor era minha principal inspiração, por isso coloquei o nome da minha primeira fase como " Demonstrar amor", Não só escrevi sobre amar um outro alguém, mas também demonstrei o amor que sentia pelas pessoas que me cercavam.
Agora aos 21 anos comecei a escrever poemas que talvez me encorajam a viver e que me ajudam a entender o verdadeiro sentido da vida. Ainda escrevendo sobre o amor e pessoas que me rodeiam, mas de uma visão totalmente diferente de como eu escrevia sobre o amor anteriormente,agora tento falar das pessoas e desse amor de uma forma de como as observo e o que podem causar, não vou afirmar que nessa minha nova fase de inspiração não venho me apaixonar e em algumas situações me entregar a essa paixão. Mas agora eu escrevo como um Jovem que em vez de sofrer por amar, busca nas situações uma forma de aprendizado e sobrevivência para seguir a vida.
Espero que gostem do que vão ler ou leram e possam ajudar a divulgar. Sei que não vou ganhar nada com isso, mas o fato de saber que as pessoas leem o que escrevo e que de alguma forma pode ajudar uma ou outra a pensar na vida e se identificar com tal sentimento é satisfatório para mim.
Obrigado e sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
